Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MADALINA IORDACHE-LEVAY - MANIPULAÇÃO DE FOTOGRAFIAS








Madalina por ela mesma:

Eu nasci na Roménia, em 1982. Eu cresci acima de pintura e desenho, e então eu traído imagens por palavras, quando fui para a universidade estudar jornalismo. Sou grato a esse tempo, como vim a descobrir a fotografia e arte digital. Eu moro e trabalho em Fort Lauderdale, na Flórida. Atualmente sou designer gráfico para Ardis criativo e um artista representado pela galeria James Schot Galeria. Minhas imagens de início e fim como fotografias. Cada imagem é composta de muitas fotografias, combinadas para criar uma imagem que não é a gravação do documentário, mas um quadro em uma história, um instantâneo de uma imagem iluminada pela imaginação, pela memória, pelo pensamento. Estou usando técnicas modernas (processamento) para alcançar estes resultados, alguns dos quais são semelhantes aos processos de câmara escura, outros - com recorte e colagem de compilação, e outros - com a pintura e desenho. Cada imagem é esboçada, pesquisado e planejado em detalhes antes de fotografar. O pós-processamento é uma fase longa que leva muito mais habilidade, determinação e energia. Cada imagem pode levar de semanas a meses, desde a concepção até os detalhes finais.
O resultado é uma imagem com qualidade fotorrealista ea sensação de uma pintura. Uma vez me disseram que uma das minhas imagens (The Suicide) é como um cartão de tarô: "você é dado as ferramentas necessárias para preencher os seus próprios sentimentos, de sua própria mente e pensamentos Não é demasiado óbvio, mas não muito difícil de prever." (Gustafson Elisabeth). Eu aponto para isso com cada imagem que eu criar. Minha obra é bem sobre você como é sobre mim.

Fontes:
Humanismo y Conectividad
Site de Madalina
Photo Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com