Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

UM BÔLO DE 20 METROS PARA BELÉM


Aniversário de Belém terá bolo de 20 metros
Delícia poderá ser saboreada no dia 12 de janeiro

Começa nesta terça-feira (11), a tarde, a preparação do bolo de aniversário de 395 anos de Belém. No recheio deste ano, frutas importadas, como nozes, damasco e amêndoas portuguesas, entre outras. O presente para cidade é dado há 15 anos pelo Sindicato da Indústria da Panificação do Pará (SIPPA). É uma tradição que já faz parte da programação oficial das comemorações do aniversário da cidade.

O bolo gigante será dividido em duas partes, cada uma com dez metros e poderá ser saboreado pela população a partir das 11h na Praça da República no dia 12 (quarta-feira). A preparação está sob a coordenação da panificadora portuguesa Lindalva Pereira, que também faz esse trabalho desde o início da tradição.

Segundo o presidente do Sippa, Elias Pedrosa, o presente é um agradecimento do setor a toda população que diariamente passa pelas panificadoras e padarias de Belém.

O Sindicado da Panificação conta com apoio da Prefeitura de Belém, Farinha de Trigo Rosa Branca, Farinha de Trigo Mirella e Margarina Vitapalma Premium.

Fonte:
Portal Cultura
fritadeiraonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com