Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

FALA, FILHO DA MÃE!!! de WAGNER MARTINS




Wagner Moreira Martins, estudou no Grupo Escolar Dr. José Augusto e no Ginásio Nossa Senhora do Rosário, em Entre Folhas.
Transferiu-se para Caratinga onde iniciou o segundo grau, que concluiu em BH. Sua primeira atividade profissional o colocou em contato com as letras; por anos, foi “chapista” (profissão desaparecida) de tipografia e revisor.
Advogado pela Faculdade de Direito da UFMG, Pós Graduado em Poder Legislativo e Direito Público. No Tribunal do Júri tem se destacado como tribuno de retórica singular.

Desde cedo vem experimentando a produção de textos avulsos. De publicado, crônicas e comentários políticos, em periódicos regionais, experiência que trás dos grêmios literários e dos efeitos positivos que Caratinga sempre despertou na produção de figuras ligadas às artes e à cultura.

“Fala, filho da mãe!!!”, é sua primeira experiência impressa, quando se assume como escritor. Embora sem maiores pretensões literárias, resolve mostrar um pouco do que produziu, preguiçosamente, nesses anos de convivência consigo mesmo.

O livro "FALA, FILHO DA MÃE!!!" será editado pela editora paulista BIBLIOTECA 24X7

Os pedidos para o livro "FALA, FILHO DA MÃE!!!" podem ser encaminhados para o e-mail:

w_mmartins@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com