Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de julho de 2010

SALÃO DO LIVRO DE PARIS 2010 - 2011


Salão do livro de Paris 2010 e 2011

220 Mil Visitantes estiveram presentes no Salão do Livro em Paris em 2010

*Por Diva Pavesi
*DIVINE INSTITUT DES ARTS ET CULTURE Présidente: Diva Pavesi

A Jornalista Diva Pavesi, Presidente daDivine Collection,, nos conta que está preparando a Segunda Coleção, em parceria com a Yvelinedition, para mais um lançamento no mais importante Salão do Livro na Cidade Luz, Paris/França. O artista plástico, escritor e poeta que tiver interesse em participar, deve entrar em contato, pedindo detalhes e informações, para obter respostas e/ou participar, viabilizando assim antecipada programação e custos, que lhe serão passados, caso queira um orçamento. O acesso, poderá ser efetuado pelo e-mail: divapavesi@yahoo.fr

Conhecendo um pouquinho mais de Diva Pavesi

*Diva Pavesi, que vive na Europa há vinte e dois anos, é Presidente do DIVINE INSTITUT DES ARTS ET CULTURE. Formada em Jornalismo e Relações Públicas pela Fundação Casper Líbero (São Paulo), tornou-se escritora, fotógrafa, uma das principais divulgadoras da cultura brasileira em terras francesas.

Entre tantos, Pavesi também é membro, delegada da Académie Arts Sciences Lettres, coroada pela Académie Française, é pós-graduada pela Universidade Sorbonne, em Paris, e Universidade de Dublin, Irlanda, nas áreas de Cultura, Business e Comunicação.

Produtora cultural paulista, Diva Pavesi, que foi naturalizada francesa, já realizou exposições de fotos CHATEAUX DE FRANCE, no Forte de Copacabana - RJ., na Prefeitura de Suzano, a Expo Capoeira: Arte de Viver em Paz, na FEAFRO, em São Paulo e no FESTIVAL PANAFRICAIN DE FILMS de Cannes, entre outros importantes eventos.

Como Presidente da ONG Cultural franco-brasileira DIVINE PRODUCTIONS INTERNATIONAL que em setembro de 2010, completa catorze anos, de atuação, Pavesi, tem o reconhecimento de célebres personalidades, e nos mais variados países, pelo mundo afora. Este merecido respeito é confiança adquirida! Todo o destaque dado DIVINE INSTITUT DES ARTS ET CULTURE, na pessoa de sua Presidente, se dá, pela seriedade e dedicação total em cada um dos trabalhos até hoje desenvolvidos pela Jornalista, o que denota a competência, capacidade e certeza de todo do empenho de Diva Pavesi em estar ininterruptamente investindo a favor do Brasil nas artes e Cultura.




Fonte:
Revista zaP

APROVEITEM ESTA OPORTUNIDADE, AMIGOS!

LÍGIA SAAVEDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com