Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ONDE?




ONDE?

Na busca do Eu metafísico
cismei entre lumes veneráveis
no encalço da serenidade.
Abri um portal divino
que me transmutou à Razão Pura.

Na possibilidade do pleno
e sob a flama da coerência
o Universo visível e invisível
me mostrou a Luz.

E enquanto as algemas
que me prendiam ao hierático
quebravam-se no ar,
no póstero, um luminar se fez
tornando-o glorioso.

E o Saber emoldurou-me a vida.
me ensinando a decifrar
Mistérios, Segredos
e Verdades.


LÍGIA SAAVEDRA

Um comentário:

  1. Lígia,


    E o Saber emoldurou-me a vida
    me ensinando a decifrar
    Mistérios, Segredos
    e Verdades.


    Nada como a sabedoria, ela vivifica a decifração da vida...

    São lindos teus postados, venho sempre lê-los!

    Um abraço, Marluce

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com