Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ILUMINADA BELEZA




ILUMINADA BELEZA


Me perdi naquela deslumbrante beleza, ali, sendo pelo sol fotografada, quando em seu olhar encontrei pérolas brotando de uma nascente de infinita excelência. Nem duvidei de seu quilate. Cheguei mais perto sendo envolvido pelo inebriante e suave aroma que emanava da linda cabeleira castanho-claro que passeando ao vento, emoldurava a mais linda face em lábios de rubi que eu já vira.

Extasiado, descobri o nome da flor por Deus lapidada, Yves, mas meus pés já não tocavam o chão. Flutuavam em uma clave de sol, pois havia música e magia no sorriso daquela deusa de bronze e suas palavras soavam cânticos aos meus ouvidos embriagados de formosura e suavidade, até quando ela sussurrou: “Até logo!”

Passaram-se os dias, semanas, e na mais bela lua da minha vida ela apareceu sorrindo e me deixou encantá-la. Vivemos a “noite dos meus sonhos”, nos amando por algumas tantas maravilhosas luas até o dia que ela se foi nas garras de uma águia prateada.

Um desencontro nos aguardava e eu nunca mais, até hoje, repetiria esse momento de intensa beleza e sublimação quando a perfeição passou por mim, o amor veio ao meu encontro e a felicidade vivi.

LÍGIA SAAVEDRA

ILUMINADA BELEZA

Echaba de menos que la belleza impresionante que, de ser fotografiado por el sol, cuando su mirada se reunió perlas brotando de una fuente infinita de excelencia. Tampoco dudaba de su calibre. Me acerqué y está envuelta por el olor embriagador dulce que emanaba de la belleza de pelo castaño claro que el caminar en el viento, el rostro más bello enmarcado en labios de rubí que he visto nunca.

Extasiado, descubrí el nombre de Dios apedreado flor, Yves, pero mis pies no tocaban el suelo. Fluctuado en una clave de sol, ya que era la música y la magia en la sonrisa que la diosa de bronce y sus palabras resonaban en mis oídos los cantos borrachos de la belleza y dulzura, incluso cuando ella le susurró: "¡Adiós!"

Ya pasaron los días, semanas, y la luna más hermosa de mi vida que ella apareció sonriente y dejar que me encantan. Vivimos en la "noche de mis sueños", en tantos maravillosos amor por algunas lunas y entonces estaba en las garras de un águila de plata.

La falta de adecuación de espera para nosotros y nunca, hasta ahora, repita este momento de intensa belleza y la sublimación cuando la perfección se fue a través de mí, el amor vino a mi encuentro y la felicidad que experimenté.

LÍGIA SAAVEDRA


Já publicado no Overmundo

Um comentário:

  1. Lígia,

    Essa beleza iluminada perpassa tanta poesia, que me perco admirando teus poemas!


    Um grande abraço minha querida, Marluce

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com