Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de julho de 2010

RETALHOS DE HOLANDA



Trupe Imaginarte realiza espetáculo baseado nas obras de Chico Buarque

O compositor Chico Buarque é o grande homenageado de “Retalhos de Holanda”, espetáculo encenado pela Trupe Imaginarte, grupo de teatro da Casa da Juventude, que estreia nesta quinta, às 19 horas, no Teatro Estação Gasômetro, permanecendo em cartaz até o dia 2 de julho, com entrada franca em ambas as apresentações.

O espetáculo é montado com texto do próprio Chico Buarque, adaptado para a linguagem cênica a partir das músicas do compositor, apresentando as diversas fases de sua obra. São 14 cenas embaladas por obras como “As Vitrines”, “Mar e Lua”, “Futuros Amantes”, “Olhos nos Olhos”, “Tatuagem”, “Cotidiano”, “Eu Te Amo”, “Cálice”, “Angélica”, “Construção”, “Homenagem ao Malandro” e muitas outras.

“Retalhos de Holanda” será encenado por 22 jovens atores. As adaptações e formatos das cenas são de Suzane e Luiz Girard, assistente de direção e encenação. A sonoplastia é de Lia Gomes, cenografia e iluminação de Emanuelle Rabelo e o figurino dos próprios atores.


Trupe Imaginarte

A Trupe Imaginarte, do Centro de Articulação Social e Apoio da Juventude, mais conhecida como Casa da Juventude, mantida pelo governo do Estado, é resultado das oficinas de teatro da instituição. O projeto tem como propósito fazer com que as artes cênicas tornem-se presentes na vida do jovem, valorizando o protagonismo juvenil na sociedade, trabalhando a percepção, a sensibilidade, o respeito e a consciência sócio-político-cultural.

Com informações da assessoria de imprensa



Serviço:
Espetáculo “Retalhos de Holanda” - Trupe Imaginarte
Data: 01 e 02 de julho (quinta e sexta)
Horário: 19h
Local: Teatro Estação Gasômetro, do Parque da Residência – Av. Magalhães Barata, 830.
Entrada franca
Informações: (91) 3223-3437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com