Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DANÇA PARÁ FESTIVAL



A 19ª edição do “Dança Pará Festival” acontece no período de 22 a 27 de outubro, em Belém, apresentando ao público paraense uma programação de espetáculos de dança, apresentados por convidados e companhias de dança de todo o país.

Aos participantes do festival, são oferecidas informações sobre arte da dança na atualidade, sua linguagem técnica e experiências prático-teóricas, através de oficinas e workshops de dança.

O objetivo é contribuir para a valorização dos profissionais da área, estimulando-os ao desenvolvimento sócio-educativo e intercâmbio efetivo, além de conscientizar sobre sua importância como agente fomentador de experiências artísticas ao público.

Considerado um dos maiores eventos de dança da Região Norte e, também, um dos maiores concursos de dança Norte-Nordeste, o “Dança Pará Festival”, registra um número expressivo de profissionais e personalidades da área de dança, estimulando o movimento artístico da dança na capital.

As inscrições ficarão abertas no período de 01 a 15 de outubro, direcionadas a grupos e companhias de dança locais e nacionais que desejam participar do evento.

O regulamento e ficha de inscrição podem ser acessados através do site oficinal do Dança Pará Festival 2010.

Serviço:
Dança Pará Festival 2010

Período: 22 a 27 de outubro
Inscrições: 01 a 15 de outubro, através do site oficial do evento
Informações: (91) 9605-5360 / 9966-0101
E-mail: dancapara@yahoo.com.br
Produção Cultural: Darley Quintas e Maurício Quintairos
Realização: Cia. de Arte Produções



Fonte:
Guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com