Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

GIGI FURTADO



Show “Tributo à Clara Nunes – Conto de Areia”

Dirigido por Gigi e pelo músico Lenilson Albuquerque, conta com participações de Adriana Cavalcante, Iara Mê, Nean Galuccio, Júlio Freitas, Marisa Black e do ator Carlos Vera Cruz.
Para acompanhar Gigi Furtado foram convidados os músicos Alexei Moreira (baixo), André Brasil (bateria), Franklin Furtado e Rafael Barros (percussão) e Lenilson Albuquerque (teclado).

Sobre a cantora:
Gigi Furtado é paraense, educadora, atriz, compositora e cantora erudita e popular.
Há doze anos cantando na noite paraense, com uma voz de registro marcante aliada a grandes interpretações, Gigi faz com que seus shows sejam bastante aplaudidos e bisados.


Assista aqui um vídeo de Gigi Furtado:


Serviço:
Show Tributo à Clara Nunes - Conto de Areia
Local:
Teatro Claudio Barradas
Dia:
20.10.2010
Hora:
21:00h

Ingressos antecipados a R$10,00 na loja Ná Figueredo
e nos telefones 8174 5567 e 9198 6794

Fontes:
You Tube
Glaíde Carvalho via Orkut
Google Images

Diz, Lígia Saavedra:
Há tempos não via nascer uma estrela aqui por essas bandas.
Chegou GIGI FURTADO.

Um comentário:

  1. Ligia... você me faz sentir grande demais e penso que eu ainda tenho tanto a aprender, no mais me sinto lisonjeadissima com tanto carinho, sendo você tão delicada musicalmente e com gosto tão refinado. Um dia encontrei a porta de um camarim aberta e lá dentro estava você tão cheia de paz e com a sabedoria que eu descobriria logo mais; tão iluminada e dotada de tamanha gentileza... Conversamos tanto que quando dei por mim a porta do camarim já estava fechada e a do meu coração escancarada e você já estava lá querida.
    Não nos vemos tanto quanto eu gostaria, mas sinto você presente diariamente! Meu presente de Deus... você Lígia Saavedra! Obrigada querida... muito obrigada! =)

    Gigi Furtado

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com