Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ERYKAH BADU



A cantora americana Erykah Badu foi autuada em Dallas, no Estado americano do Texas, por tirar toda a roupa na rua durante a filmagem de um videoclipe.

Durante a gravação de imagens para o vídeo da música Window Seat, Badu tirou a roupa enquanto caminhava em direção ao local na cidade onde o presidente John Kennedy foi assassinado em 1963. No vídeo, ouve-se o som de um tiro e ela se joga no chão, sob o olhar das pessoas que passam.


Sobre a cantora:

Erykah Badu nasceu no dia 26 de fevereiro de 1972, em Dallas, no Texas, com o nome de Erica Writh. O início da carreira artística foi aos quatro anos, quando ela atuou ao lado da mãe, a atriz Kollen Wright e, três anos depois, compôs a primeira canção no piano do avô. O contato com as culturas Hip Hop e R&B dos anos 1960 e 70, que hoje são as fortes influências da cantora, aconteceu na adolescência.

Na hora de escolher uma faculdade, Erykah optou por teatro, na cidade de Louisiana. Pouco tempo depois, estava de volta ao Texas para se dedicar à carreira de cantora. Mudou seu nome para Erykah Badu e começou a dar aulas de dança e teatro. O primeiro projeto musical foi com o primo Robert "Free" Bradford em 1993, com o grupo Erykah Free. A dupla tinha um repertório que enfocava o Hip Hop e logo estavam tocando pela cidade.



Em 2000, ela voltou às paradas musicais com a música "Bag Lady", que entrou no disco Mama’s Gun, o segundo em estúdio. Nesta mesma época, Erykah estava nos cinemas, com o filme Regras da Vida, do diretor Lasse Hallstrom. Após mais um tempo longe dos holofotes, lançou em 2003, Worldwide Underground com nova gravadora, a Motown.


Assista aqui o vídeo de Eryka Badu causador de toda essa polêmica:




Fontes:
You ube
Wikipédia
Google Images

Diz, Lígia Saavedra:
Ficar nú talvez seja a única coisa que ainda chame atenção da mídia depois da roupa de carne viva de Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com