Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

domingo, 24 de outubro de 2010

NEI LISBOA - VAPOR DA ESTAÇÃO



Show "Vapor da Estação" com Nei Lisboa

O grande Nei Lisboa está em turnê nacional para comemorar 30 anos de carreira, mostrando junto com sua banda canções como “Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina” e “Verão em Calcutá”.



Sobre o cantor:
Nei Tejera Lisbôa (Caxias do Sul, 18 de janeiro de 1959) é um músico brasileiro da MPB. Reside em Porto Alegre desde os seis anos de idade, tendo vivido largas temporadas em outras capitais brasileiras e também nos EUA, onde concluiu o segundo grau. Mas sua ligação mais forte é mesmo com a capital gaúcha, onde mantém um público fiel, e mais especificamente o bairro Bom Fim, onde cresceu e morou por mais de vinte anos. É irmão mais jovem – entre sete – de Luiz Eurico Tejera Lisbôa, primeiro desaparecido político brasileiro cujo corpo pôde ser localizado, no final dos anos 70.

Nei Lisboa tem nove discos lançados ao longo de mais de três décadas, além de dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance, este editado no Brasil e na França. A paixão pela música popular surge na infância – aos oito anos é aluno do Liceu Musical Palestrina – e se consolida ao ingressar, em 1977, no curso (inconcluso) de Composição e Regência da UFRGS.

Assista a um vídeo de Nei Lisboa:



Serviço:
Show "Vapor da Estação"
Local: Teatro Margarida Schiwazappa
Data:28/10/10
Hora:20:30
Ingressos: R$ 20.00
Ingressos antecipados na Loja Ná Figueredo

Fontes:
Wikipédia
Google Images
Reginaldo Santos via Orkut
You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com