Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ZAC FREEMAN









A FANTÁSTICA OBRA DE ZAC FREEMAN


Não é desenho, pintura ou fotografia, mas sim colagem. Isso mesmo, botões, controles remotos velhos, tampas de canetas, clips de papel, latas, peças de lego, fios, pedaços de plástico e pedaços de sabe-se lá o quê? Bom, esses são precisamente os objetos que o artista Zac Freeman utiliza na criação de um desses retratos. Veja o que ele diz sobre sua obra:

"Eu comecei a fazer obras de aglutinação deste tipo em 1999. As obras são feitas inteiramente de lixo coletado, objetos encontrados. Eu colo os pedaços de lixo a um substrato de madeira para formar uma imagem, geralmente caras, que só pode ser visto à distância. Eu estava interessado em se comunicar através da representação visual no espaço 2-dimensional aparente e com os objetos reais utilizados para o meio no espaço de dimensão 3. É muito importante para mim que eu incorpore os objetos reais para a arte em contraposição a uma imagem ou a entrega do mesmo, porque melhor expressa a intenção da obra". Curtam essa maravilha.

Visite o site do artista clicando AQUI

Fonte:
Powered by BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com