Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MARIA DAS GRAÇAS ARAÚJO CAMPOS



INTIMIDADE


Flutuam pétalas róseas
Mergulho fragrante
Especiarias frescas
Pele de mel, lábios de maçã
Olhar de estrelas, pescaria dos teus
Insinuante riso
Essências de cravo e canela
Ungindo meu corpo
Da cabeça aos pés...


Tecidos aquietam minha silhueta
Em lençol escarlate
Permito-me buscar toda a existência
Para me completar...
Segredo em sussurros o amor
Entrega absoluta
Parede, espelho discreto...
Sensato!
Insensato coração louco de amor!
Descompasso... Passo... Pa s s s s o...
Desfaço

Graça Campos


Sobre a autora:

Poetisa, artista plástica, professora de Língua Portuguesa e Inglesa.
Revisora de obras de vários autores. Está entre os poetas do Movimento Poetas pela Paz e Poesia desde 2007.

É natural de Manhuaçu, MG/ Brasil. E é serrana de coração da cidade de SERRO / MG-Brasil .
Embaixadora Universal da Paz pelo Cercle Universel Dês Ambassadeurs De La Paix SUISSE/ FRANCE Fait Le 20 janvier 2010.


Diz, Lígia Saavedra:
E para a nossa ventura colabora de vez em quando com suas maravilhosas obras aqui no nosso Blog.

Muito Obrigada, Graça!

Um comentário:

  1. Olá, querida!
    Que aconchego bom, meu Deus!
    Estar aqui é um prazer de se viver...
    E assim, posso continuar "segredando"(rrrrssss) INTIMIDADES...
    Parabéns pelo canto lindo e harmonioso, que é Saavedra, Música, Chibé e Poesia!

    Beijos e sucesso!
    Graça Campos

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com