Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BRASIL HEAVY METAL




Produzido pelo ex-guitarrista do grupo santista Santuário, Ricardo ‘Micka’ Michaelis, o documentário Brasil Heavy Metal vai contar como o estilo chegou ao país e se popularizou. Mais do que isso, irá mostrar a história de algumas das principais bandas brasileiras de heavy metal e como nos tornamos exportadores de grupos reconhecidos em todo mundo, como Viper, Sepultura, Sarcófago, Dorsal Atlântica, Angra e outros.



Segundo Micka, o filme irá mostrar a influência de bandas gringas, como Iron Maiden e Judas Priest, no comportamento dos jovens bangers (ou equivocadamente chamados de metaleiros) brasileiros. Mais do que retratar um período em que ser headbanger era uma das tarefas mais ingratas, Micka quer fazer do documentário um evento multimídia. Além de filme, um CD, um livro e um show estão sendo arquitetados pelo ex-Santuário.


Assista aqui ao clip oficial do BHM:




Fontes:
Kim Azevedo via Orkut
Google Pesquisas
Google Images

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela postagem em seu BLOG.
    Ficamos muito satisfeitos com a escolha da música para tema do filme e, lembrando que o clipe teve sua estréia mundial na net, ontem, era para ser hoje mas, como ficou tudo pronto, ontem mesmo já foi pro ar.
    Mais uma vez obrigado.
    Fique na paz e com Deus.
    Aguardo sua visita para conhecer o espaço da Academia de Música & Tecnologia.
    Beijos
    Kim Azevedo
    AM&T

    ResponderExcluir
  2. Recebi de Kim Azevedo este carinhoso agradecimento recheado de detalhes esclarecedores e compartilho com vc, meu querido leitor:

    "Oi Lígia, preliminarmente quero te agradecer imensamente a publicação e te dizer que, quando o Bala trouxe a música para gravarmos aqui em nosso estúdio (AM&T Vinttage Studio), ela seria uma das quye faria parte do filme só que o Micka gostou tanto da sonoridade que ela acabou sendo a música tema do filme.

    Ela foi totalmente gravada, mixada e masterizada por nós, fizemos com que ela ficasse igual aos velhos rocks e talvez por isso ela tenha agradado tanto.

    Aproveito para convidá-la a nos fazer uma visita e conhecer o espaço da AM&T ok?
    Grato
    Bom Círio.
    Beijo

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com