Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

domingo, 17 de outubro de 2010

SALOMÃO HABIB



Salomão Habib - Noites Brasileiras

O renomado músico paraense traz aos palcos do Teatro Margariga Schiwazappa grandes nomes da nossa Música Paraense para acompanhá-lo neste show com um repertório repleto de choros e valsas.
Os convidados são: os grupo Charme do Choro e Gente do Choro, o violonista Nego Nelson, o chorão Adamor Ribeiro e o Maestro Instrumentista e Arranjador Luiz Pardal.
Com certeza a nossa música instrumental terá uma noite gloriosa e inesquecível com tantas estrelas brilhando no palco do Schiwazappa.


Sobre Salomão Habib:

Nascido em Belém do Pará, Salomão Habib vem se destacando como concertista e compositor desde 1986. Premiado com o 1o. lugar no 2o. Festival de Música Popular Paraense, 1993, obteve também o 3o. lugar e o prêmio de melhor arranjo. Possui trabalhos divulgados na França, Japão, Colômbia, Estados Unidos, Holanda e República da Tchecoeslováquia, já tendo realizado tourné nacionais e internacionais no campo popular e erudito.


Assista aqui um vídeo de Salomão Habib.


Local: Teatro Margarida Schiwazappa - Centur - Av. Gentil Bittencourt 650, Nazaré
Data: 29/10/2010
Horário: 20:00h
Preço: Ingresso - R$ 15,00


Fontes:
Reginaldo via Orkut
Google Pesquisas
Google Images
You Tube

Um comentário:

  1. Tive conhecimento do Salomão Habib em 1992 quando meu irmão, violonista Josimar Alves, vencedor do concurso Souza Lima em São Paulo me trouxe uma gravação de um trabalho do Salomão contendo musicas maravilhosas suas tais como, "Suave" "parceirinho" onde me apaixonei por sua musica devido a sua sensibilidade e poesia nela contida! Gostaria muito que o Salomão viesse pra São Paulo pois com certeza estarei na fila da bilheteria pra assisti-lo. Um abraço...
    PS: Viva Villa Lobos, Viva Ernesto Nazareth, Viva Radamés, Egberto Gismonti e Salomão Habib!!

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com