Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sábado, 2 de outubro de 2010

ZARABATANA JAZZ






Sobre o Zarabatana Jazz:

O grupo instrumental Zarabatana Jazz possui um trabalho profissional no Pará a mais de 10 anos . Além de apresentar-se em shows de música instrumental, também atua como banda base para grandes artistas paraenses e festivais. Em seu repertório, além de clássicos do jazz internacional e pérolas da música brasileira, também consta um número significativo de composições próprias de autoria de Ziza Padilha.



Formado há mais de 10 anos pelo Maestro Ziza Padilha, o grupo instrumental Zarabatana Jazz foi criado para fazer a base do cd “Monólogo Urbano” da cantora Dayse Addario. Entrosados e identificados com o mesmo estilo, os músicos passaram a tocar em shows de instrumental como no espetáculo Landi e ainda acompanhando diversos cantores de Belém (como Dayse Addario, Almino Henrique, Tadeu Pantoja, Lígia Saavedra,Jeane Darwich e muitos outros)e ainda de outros estados como Sérgio Souto, Célio Cruz, Bado e Ana Cláudia.

Além de Dayse Addario, o Zarabatana Jazz também gravou o cd de Sérgio Souto, Tadeu Pantoja e o cd “Palavras” gravado ao vivo.

Assista aqui o Zarabatana Jazz:



Fonte:
WEB
Google Images

Um comentário:

  1. Oi, Lígia,

    fico pensando em quanta coisa boa deixamos de conhecer, porque as mídias estão cheias de mesmice!

    bjs

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com