Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GRUPO ABBA EM BELÉM


Acontece hoje na Assembéia Paraense o mais esperado show deste grupo que marcou a geração dos jovens na década de 70 com suas belas, romanticas e muito bem interpretadas melodias por seus componentes.

Sobre o ABBA:
É um grupo de rock formado em 1972, na Suécia pelos músicos e compositores Björn Ulvaeus e Benny Andersson, e as vocalistas Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (também chamada Frida). Foi o grupo musical sueco de maior sucesso mundial, dominando as principais paradas ao redor do globo entre a segunda metade da década de 1970 e o início dos anos 1980. O grupo ficou muito conhecido por seu visual moderno e divertido e por suas músicas que sempre se mantinham nas primeiras posições, tendo seus números nas paradas Top Ten superados apenas pelos Beatles. Mantiveram seus singles por 160 semanas nas paradas no Reino Unido, até o fim de 1979. Em Janeiro de 2010, na abertura do ABBAWorld em Londres, o ABBA foi mostrado como tendo aproximadamente 375 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro.

Assista aqui ao ABBA:


Diz, Lígia Saavedra:
Curti muito "Dance Queen" e até casei ao som desta música.
.

Fontes:
WEB
You Tube
Meu coração

Um comentário:

  1. Na verdade alguns produtores querem vender o cover com o original, mas o ABBA mesmo não faz shows desde 1982, quando o grupo terminou. A banda que se apresentou em Belém, é o cover oficial "Abba - the show". Eles realmente são muito bons.

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com