Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 2 de novembro de 2010

PÉROLAS DO VASQS - V



Sexshop, oferta
Defunto inflável. Para necrófilos.

O tempo
O tempo está enlouquecendo os meteorologistas. Um deles tentou suicídio atirando-se do quinto andar. Quando saltou fazia 40º, quando caiu fazia 8 negativos. Mas não morreu. Dizem que a queda foi amortecida por uma morsa.

Arte
O MASP expõe quadros nos muros da Avenida Paulista. A arte vai ao povo. Hum. Falta alguma coisa, algo que dê nobreza, que sacralize a obra, um templo. Uma obra não pode ficar ao relento, sujeita ao mijo de um cão – por mais vulgar seja a obra, por mais nobre seja o mijo.

Culinária
Diz que as mulheres têm que ser cozidas em fogo brando, como quem prepara um guisadinho de namorado, lentamente. Pode ser, mas dê um anel de brilhante e vai ver como tem umas que ficam prontas bem mais rápido.

Estudo
Os ingleses – sempre os ingleses – concluíram a partir de um estudo, que as mulheres – sempre as mulheres – sentem no ato do consumo prazer equivalente ao do ato sexual. Pronto, agora vamos ter que modificar o Código Civil: esposa em shopping center , tasca que é adultério!

Benevolências
Era desses que tinha mais pena de cachorro que de gente. Um dia, passando por um vira-lata, deu um real pra ele.

Balança
- Quanto você pesa?
- #&*
- Só?!
- É que eu sonho pouco.

Reboleicham
Antes havia coisas que eu escrevia errado e outras que eu escrevia certo. Depois, o que eu escrevia certo ficou errado e o que eu errava ficou certo. Pra isso serviu a reforma ortográfica, pra dar essa reboladinha.

Jazigo familiar
Aqueles buracos esperando a gente...

Cena
Imaginem o desespero da família: o velho, gago, nas últimas, ditando o testamento.

Cena dois
O filho, herdeiro, dizendo:
- Va-vai logo, pa-papai!
Não porque fosse também ga-gago, mas de tão ansioso que esta- tava.

Cuidado com a lei
- Como multado, seu guarda?! Meus documentos estão certos, estou na velocidade permitida, o cinto afivelado, o bebê na cadeirinha, fiz tudo correto!
- Sua braguilha, senhor. Está aberta.

Definições definitivas
Biscoito : um coito executado pela segunda vez atendendo a pedidos.
Vagem: sutiã de semente.
Kafka: comida árabe à base de trigo e barata.

Dos crimes hediondos e inafiançáveis
Matar passarinhos devia ser crime hediondo e inafiançável. Mas prescritível , senão estaremos todos fodidos.

Distraction*
Segredo um sonho meu. O B.B. King exibiu-se aqui pela enésima vez e pela enésima vez não o vi. Não o vi agora menos ainda pela óbvia razão de que se cobrou por hora e meia de show a bagatela sentimental de $950 reais. O sonho é que ,quando eu morrer - se eu morrer - ,vou pro Céu, e lá hei de ver o B.B.King inteiramente de grátis. Porque o Céu, por ser o Céu, é um lugar onde nada se cobra, onde tudo é divinamente de graça! (Isto, claro, até que o Serra apareça e comece a cobrar pedágio).

Distraction dois
Mas let it be, o Maca – o Paul McCartney - vem aí, e eu vou... dizem que Orfeu é o deus da música, mas que música esse Orfeu compôs, pô!, quantos CDs ele gravou, em que banda ele tocou? Deus da música é o Maca! O Maca é uma divindade incorporada... Eu vou. E como somos amigos de priscas eras, vou dizer a ele: lembra-se de mim? Tenho todos os seus discos, sei de todas suas músicas, algumas de cor! Lembra-se de mim? Claro que ele vai se lembrar, abrir os braços, sorrir e me puxar pra dentro. E quando eu entrar, será o mesmo que estar no Céu – só que bem antes.


* É o nome de uma canção do McCartney
Cd Flowers in the dirt 05 de junho de 1989 quarta faixa, 4:38 não perca.

Fonte:
Overmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com