Ajuruteua

Ajuruteua

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MAHRCO MONTEIRO


Mahrco Monteiro completa 25 anos de carreira e está preparando alguns eventos para
comemorar a data começando por uma grande festa que fará nesta quinta dia 18 no Bar Municipal, na Municipalidade com Soares Carneiro.
No repertório o clima de Bar Maracaibo onde começou com canções novas de sua autoria e terminando com a energia que vocês conhecem e convida a todos

Assista um vídeo de MAHRCO MONTEIRO:

Sobre o artista:
Ousado, carismático, um artista de muitas facetas a acima de tudo dono de uma voz privilegiada. Marco Antônio Monteiro Gurjão, este carioca de Jacarepaguá, veio para Belém aos dois anos de idade, póstero de uma família de músicos (sua mãe cantava, seu tio era saxofonista, seu tio Bebé era violoncelista e seu tio-bisavô, Henrique Gurjão, era maestro). Em1970 volta ao Rio de Janeiro para cursar a faculdade de Química Industrial e de Licenciatura em Matemática, quando decide tentar carreira artística participando de dois festivais, o VI encontro da RIOTUR, com a música "Mar Aberto", se classificado entre os quinze melhores intérpretes e o primeiro festival da Rádio Nacional, com o samba "Canto Negro" de autoria de João da Mata.

Fontes:
Mahrco Monteiro via Orkut
You Tube
Site oficial do artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com