Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

REGINALDO VIANA



Reginaldo Viana é um cantor paraense de grande talento, com 17 anos de carreira, uma belíssima voz e grandes interpretações.
Ele estará apresentando o show "Sob Medida" no Hilton Belém.

Sobre o cantor:

Reginaldo Viana, cantor, poeta, paraense, iniciou seus estudos de canto aos 15 anos de forma despretensiosa, buscando apenas corrigir problemas decorrentes de mudança de voz na adolescência, daí então se apaixonando pela arte de cantar e começando um longo caminho de estudos sobre música, culminando com o seu ingresso na Universidade Federal do Pará no curso de Educação Artística-Habilitação em Música e no curso de canto lírico da Escola de Música da UFPA.

Além de regente do Coral Canto e vida, regeu também o Coro Madrigal de Belém, sob orientação do maestro Silvério Maia e o Coral da Fundação HEMOPA durante cinco anos.
No momento, é diretor artístico da Associação Amazônica de difusão cultural, social e ambiental (Amazônica Cultura, Ponto amazônico de Cultura viva), sendo responsável pelos seguintes projetos:
Quinta Instrumental Hilton, Amazon Jazz, Canto da MPB, Clube do Choro, Canto da Música popular paraense, Belém Rock Anos 80 (Belém Shopping Iguatemi), MPB na Amazônia (Belém Shopping Iguatemi), Praça da Música (Belém Shopping), Canto da Música Paraense (IT Center), Praça da Música (Iguatemi) .

Participa da equipe técnica do Projeto Música e cidadania da Fundação Carlos Gomes, e é idealizador do Projeto Uma rádio em terapia (Hospital Offyr Loyola).

Assista aqui a um vídeo de Reginaldo Viana:

Fontes:
Reginaldo Viana via Orkut
You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com