Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EXPOSIÇÃO "PARAOPARÁ"




Neste sábado (18), às 11h, a Elf Galeria realiza a abertura da Exposição “PARAOPARÁ”, composta por cerâmicas de Lais Granato e Caroline Harari.

A paulista Laís Granato é psicóloga e ceramista, que desenvolve um trabalho com a argila por meio de uma técnica chamada "pinching", em que molda o barro com a ponta dos dedos, criando peças de diferentes tamanhos e formatos com uma estética e delicadeza peculiares.

Já a paulistana Caroline Harari é historiadora, especializada em arqueologia e restauração, estudou cerâmica com Lais Granato e, com um olhar de pesquisadora, descobriu um estilo próprio e original de expressar a sua arte, utilizando rendas e bordados de época que coleciona e imprime na argila, usando uma antiga técnica dos índios e dos africanos. A partir desse trabalho, encontrou um caminho que liga a história e a criatividade.

As peças da mostra PARAOPARÁ foram produzidas com exclusividade para a Elf Galeria. A exposição permanecerá aberta a visitação do público no período de 20 de setembro a 16 de outubro.


Serviço:
Exposição de Cerâmicas – “PARAOPARÁ”
Vernissage: 18 de setembro (sábado), às 11h (somente para convidados)
Período de Visitação: 20 de setembro a 16 de outubro de 2010
Horário: Segunda a sexta, de 10 às 13h e de 15 às 19h
Aos sábados, de 10 às 14h
Local: Elf Galeria – Passagem Bolonha, 60 (Nazaré)
Informações: (91) 3224-0854

Fonte:
Guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com