Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LYS NARDOTO




Lys Nardoto interpreta clássicos da Broadway em concerto

Acompanhada do renomado pianista paraense Paulo José de Campos Melo, a soprano Lys Nardoto apresenta concerto lírico na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, às 19h, no Salão Transversal do Museu Histórico do Pará (Mhep).

A programação faz parte do IV Festival Internacional de Ópera da Amazônia, que foi aberto dia 18 de agosto com a mostra “Festival Internacional de Ópera da Amazônia – Exposição de Figurinos”. A exposição permanece aberta no Salão das Obras de Arte do Mhep, até o próximo dia 2 de outubro.



Sobre a soprano:

Natural de Brasília, a soprano Lys Nardoto começou a estudar música aos quatro anos de idade. No decorrer de sua carreira, trabalhou em diversos teatros brasileiros como Municipal do Rio de Janeiro e de São Paulo, Palácio das Artes, Teatro Nacional Cláudio Santoro e em produções operísticas no Sul do país.

Em 2007, participou da mini-série “Amazônia” na TV Globo, cantando a ária da Rainha da Noite. Recentemente, ganhou o prêmio de melhor intérprete de Mozart no Concurso Maria Callas.


Serviço:
Concerto lírico, com Lys Nardoto e Paulo José de Campos Melo
Data: 29 de setembro (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Salão Transversal do Museu Histórico do Estado do Pará (Mhep)
Praça D. Pedro II, s/n – Palácio Lauro Sodré
Entrada Franca

Informações: (91) 4009-8750 / 4009-8754



Fonte:
Guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com