Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CLIPES DE MÚSICA BRASILEIRA PARA A TV INGLESA




Estreou dia 12.09 no My Channel, da Sky de Londres, o programa Brazilian Music, produzido pelo brasileiro Cris Lopes e exibido em horário nobre - sábados, 21h, com uma reapresentação semanal. Até aqui a notícia já seria boa, a parte ótima vem agora: Lopes está recebendo indicações de clipes de artistas e bandas de qualquer região do Brasil, dos mais diversos estilos musicais. A primeira temporada terá 12 episódios, encerrando então no final de novembro.

O DJ Patrick Tor4, que é o contato de Lopes no Brasil, ressalta que a oportunidade é uma excelente abertura de espaço a todos, e principalmente a quem tenha planos de tocar no exterior e/ou uma boa infra-estrutura de venda digital de sua produção.

Os interessados devem enviar e-mail para Patrick - patricktor4@gmail.com - tendo como assunto "Clips de música brasileira pra TV inglesa" e contendo no corpo da mensagem os links para seus clipes no YouTube. Terão preferência os clipes com imagem em alta definição (HD). Os que tiverem o clipe selecionado receberão um Release Form (Copyright) para formalizar a autorização para sua exibição na TV inglesa.

Fonte:
Por Fábio Gomes no Som do Norte
Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com