Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"COMO ESQUECER" O MAIS NOVO FILME DE ANA PAULA ARÓSIO




A atriz Ana Paula Arósio (O Coronel e o Lobisomem) gravou um vídeo para promover seu novo filme Como Esquecer, no qual fala como foi interpretar uma lésbica nos cinemas e como é a personalidade de Júlia, sua personagem. Assista, abaixo, ao vídeo.

O roteiro é baseado no livro Como Esquecer - Anotações Quase Inglesas, de Myriam Campello, publicado em 2003, pela editora Escrituras. Os atores Murilo Rosa (Orquestra dos Meninos), Natália Lage (O Homem do Ano) e Arieta Corrêa (Otávio e as Letras) também estão no elenco.

A trama gira em torno de Júlia (Arósio), uma professora de literatura inglesa que luta para reconstruir sua vida após viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, ela não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções.

Com direção de Malu de Martino (Mulheres do Brasil) e produção de Elisa Tolomelli, Como Esquecer foi filmado no Rio de Janeiro e na capital inglesa, Londres.

A estreia nos cinemas está prevista para 15 de outubro de 2010.

Assista, abaixo, ao vídeo.


Fonte:
R7.com

E aqui o trailler do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com