Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MARCELO SIROTHEAU



II Festival Cultura de Música

Foram 74 músicas inscritas para o II Festival Cultura de Música, mas apenas vinte foram classificadas para a próxima fase, que começa a partir desta segunda-feira, dia 20, onde as músicas selecionadas serão veiculadas na grade de programação da Rádio Cultura FM. Além disso, os ouvintes poderão contribuir por meio de voto popular - o que não significa que as músicas mais votadas serão as vencedoras, porém influenciarão na decisão final do júri.
A grande final será no dia 15 de outubro, onde uma comissão julgadora irá escolher as 10 músicas que farão parte de um CD do festival, elegendo-as nas categorias: “Melhor Música Com Letra”, “Melhor Música Instrumental”, “Melhor Intérprete Vocal - cantor (a) ou grupo”, “Melhor Intérprete Instrumental”, “Melhor Arranjo” e “Melhor Artista Revelação”. As melhores músicas nas categorias de “Melhor Música Com Letra” e “Melhor Música Instrumental” participarão da fase Nacional.

Vc poderá escolher a sua preferida e votar até o dia 15 de outubro no site:
http://www.portalcultura.com.br/?site=5&pag=conteudo&mtxt=20301&cabeca=II+Festival+Cultura+de+M%C3%BAsica


QUASE (Marcelo Sirotheau)
Intérprete: Patrícia Rabelo



Sobre o autor:

Grande compositor paraense, vencedor de inumeros festivais e dono de uma voz belíssima, além de ser autor de incontáveis sucessos.




Sobre a intérprete:

PATRICIA RABELO começou a cantar aos 21 anos, em um espetáculo teatral da escola onde estudava. Logo em seguida, integrou a banda Canto da Boca, que seguia um estilo POP e onde foi vocalista por quatro anos. Em 2002, Patrícia decide alçar outros vôos e parte para carreira solo, unindo-se a violonistas de renome no cenário musical paraense, como Ziza Padilha e Moises Freire. Em 2003 é convidada para cantar com a Banda Fennix e passa a fazer apresentações periódicas nos bares da cidade.
A partir daí defendeu várias músicas em Festivais e se apresenta em vários eventos musicais por toda a região.



Fonte:
Portal Cultura
Imagem:
Fotolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com