Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

DÉBORA MORENO - SAPATOS DO TEMPO


Será lançado, com data ainda não divulgada, o Livro "Sapatos do Tempo" da escritora carioca, Débora Moreno, autora de desesseis outros livros de poesias que fazem um grande sucesso dentre os admiradores do seu trabalho poético.

Sobre a autora:
A poesia vive dentro de mim. Sempre gostei de fazer redações, na época de escola sempre fui "fera" nas redações. Notei que um dia fiz uma professora sorrir, que antes era muito séria, do tipo que não ria pra aluno. Ela foi corrigir a redação que eu fiz e quando teminou a correção me chamou à mesa sorriu e disse que tinha se lembrado de uma antiga música e a minha redação estava engraçada. Eu fiquei feliz com o sorriso dela. Era uma época que tinha-se mais respeito aos educadores e vice e versa.
Descobri o Dom da poesia aos 27 anos de idade, comecei a escrever livros e mais livros de poesia, nunca os editei, mas este ano de 2010 vamos ter novidades literárias, se Deus assim permitir. Sou declamadora, poeta e escritora! Moro na cidade de Niterói, amo esta cidade, suas praias,seus contrastes, suas ruas, o povo, o mar... E a ponte que vejo todos os dias. Estou escrevendo o meu 17° livro de poesia, Declamo em vários lugares e até recebo dinheiro, quando me chamam para participar de algum evento.

Fonte:
Mural dos Escritores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com