Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

À PROVA DE MORTE" NO CINE LÍBERO LUXARDO




O longa inicia com o cair da noite, em que Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas.

Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível. A partir de então, os jovens vivem inúmeras situações ao longo do caminho que percorrem para chegar a um bar, localizado em uma cidadezinha do Texas.

Assim os clichês vão se sucedendo em ritmo previsível, com todos os elementos típicos do road movie com carrões da década de 70, só que recheados com cenas de violência. Quentin Tarantino utiliza antigos aspectos que conquistaram plateias no cinema há trinta anos para retirar de lá, uma obra original. Por isso, o diretor é conhecido como um especialista em “reciclagem”, já que suas obras cinematográficas são impregnadas pelo pastiche.

“À Prova de Morte” é uma homenagem do diretor Quentin Tarantino aos filmes de carrões da década de 70. O longa estreou em 2007 nos Estados Unidos e Europa, mas somente no segundo semestre desse ano chegou aos cinemas brasileiros.






Serviço:
Cine Líbero Luxardo apresenta "À Prova de Morte"

Data: 09 a 26 de setembro (quinta a domingo)
Horário: 19h30
Local: Cine Líbero Luxardo (Fundação Tancredo Neves/Centur) – Av. Gentil Bittencourt, 650
Ingressos: R$ 5,00, com meia entrada para estudantes
(Entrada franca para estudantes com carteirinha de meia entrada às quintas-feiras)
Classificação Indicativa: 18 anos
Informações: (91) 3202-4321


Fonte:
Guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com