
FELIZMUNDA
Hoje, às 21h no Teatro do Centur.
Ingresso R$ 30 inteira e R$ 15 meia.
Sobre a humorista:
A humorista paraense Denise Rodrigues, vencedora do festival "Qualquer Nota", do programa Altas Horas de Serginho Groisman da Rede Globo, que a projetou como a maior revelação do humor paraense com a personagem "Felizmunda", que como a própria criadora a define "Feia de Cara e Podre de Bunda".
Aos 40 anos a humorista nascida no Estado do Pará e formada em Publicidade, Denise Maria Jaime Rodrigues, desfruta do sucesso da personagem Felizmunda, criada por ela há 8 anos.
A Mulher exagerada que faz graça de seus próprios problemas, mudou a vida da ex-bancária que passou algum tempo desempregada até decidir investir no ramo do entretenimento.
Após formar-se em publicidade, Denise mudou-se para São Paulo na esperança de trabalhar em uma grande agência. Não conseguiu e acabou trabalhando em uma grande loja de departamentos, atuando na parte financeira. Nessa época sua mãe morando com ela, não conseguiu adaptar-se ao clima da capital paulista, desse modo decidiram voltar a Belém.
Retomando a sua cidade, viveu uma experiência curiosa, trabalhou durante cinco anos em um banco que fechou as portas. Depois trabalhou em outro banco que também fechou. Chegou a trabalhar em outros estabelecimentos, mas estes também fecharam. Concluiu que deveria trabalhar por conta própria para que as empresas não fossem à falência.
Fonte:
Amazônia Imaginária
Flog Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário