Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 21 de setembro de 2010

RENATO TORRES - CONDIÇÃO




II Festival Cultura de Música
Foram 74 músicas inscritas para o II Festival Cultura de Música, mas apenas vinte foram classificadas para a próxima fase, que começa a partir desta segunda-feira, dia 20, onde as músicas selecionadas serão veiculadas na grade de programação da Rádio Cultura FM. Além disso, os ouvintes poderão contribuir por meio de voto popular - o que não significa que as músicas mais votadas serão as vencedoras, porém influenciarão na decisão final do júri.
A grande final será no dia 15 de outubro, onde uma comissão julgadora irá escolher as 10 músicas que farão parte de um CD do festival, elegendo-as nas categorias: “Melhor Música Com Letra”, “Melhor Música Instrumental”, “Melhor Intérprete Vocal - cantor (a) ou grupo”, “Melhor Intérprete Instrumental”, “Melhor Arranjo” e “Melhor Artista Revelação”. As melhores músicas nas categorias de “Melhor Música Com Letra” e “Melhor Música Instrumental” participarão da fase Nacional.

Vc poderá escolher a sua preferida e votar até o dia 15 de outubro no site:
http://www.portalcultura.com.br/?site=5&pag=conteudo&mtxt=20301&cabeca=II+Festival+Cultura+de+M%C3%BAsica

OUÇA AQUI:

CONDIÇÃO (Renato Torres)
Intérprete: Clepsidra


Quem é Renato Torres

Renato Torres é músico, escritor, poeta e faz versos como quem lembra. “A crônica do modernismo perdido” foi seu primeiro poema feito num jorro. É um consumidor atento e aprendeu com um grande amigo, o Adolfo Santos, que “os livros te chamam quando chega a hora”, sinal de que muitos livros ainda estão esperando na prateleira de seu quarto.

Aos 17 anos, formou sua primeira banda de rock, a Remis’n’Blue, em seguida a Moonshadow, que era um misto de banda e grupo de artes, depois a banda Jardim Elétrico e banda Boca de Luar. Em 2001 a banda Clepsidra e após 4 anos de pesquisa em música eletrônica e eletroacústica, lança em 2004 o CD “Bem Musical” pelo selo Ná Records. Renato também cria trilhas sonoras para teatro. É um rapaz de muitos talentos!.

Querem mais sobre a produção de Renato Torres? é só dar uma olhada no blog (http://apaginabranca.blogspot.com/) e no (http://www.overmundo.com.br/).

Fonte:
Portal Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com