Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

LAILTON ARAÚJO



Com 25 anos de vida profissional, lidando com produção e criação cultural, Laílton Araújo foi o fundador da banda Moxotó, em São Paulo, sendo hoje músico e vocalista da referida banda, é também um dos empresários artísticos do grupo “Raíces de América” e também empresário e produtor musical da legendária “Banda de Pífanos de Caruaru”. Possui atualmente um selo próprio o “ MXT- produções artísticas ” com mais de 30 cds gravados.

Lailton Araújo por ele mesmo:

Laílton Araújo: Nasci em Sertânia - Pernambuco. Sou cidadão do mundo, músico, cantor, compositor, produtor artístico, aprendiz de escritor, ecologista, socialista, espírita, indomável, sertanejo e migrante. Sou ainda defensor da vida, liberdade de expressão e direitos humanos. Respeito qualquer posição política. Não sou o dono da verdade. Mas... Sei brigar se for preciso! Brigo por justiça! Sou livre. Ainda acredito na democracia como a melhor forma de governo.

* MXT - Produções Artísticas

Surgiu em 1990 para ajudar na assessoria artística, tendo como objetivo a ética no relacionamento entre os participantes do “Show Business”.

Artistas assessorados: Banda Moxotó, Lailton Araújo, Maria Dapaz, Dinho Nascimento, Raíces de América, Banda de Pífanos de Caruaru, Oswaldinho do Acordeon, Edinho Santa Cruz, Marisa Serrano, Sérgio Sá, Trio Nordestino (antigo) e Jane Santos.

Tel. (11) 9200-0987

e-mail: mxtprod@ig.com.br
mxtprod@bol.com.br

2 comentários:

  1. MINHA AMIGA LÍGIA SAAVEDRA...

    Muito obrigado! Fiquei surpreso e feliz por participar deste blog e da "Família Saavedra".

    Quero reiterar o que escrevi no "Clube Caiubi de Compositores", sobre a cantora e compositora "LÍGIA SAAVEDRA" e sua musicalidade...

    "Que samba bonito! Fusão multirracial... É o Cabo Verde, Ilha de Marajó e Morros Cariocas, de Zé Ketti à Clementina de Jesus. Jobim aplaude! É o balanço de Aldy Blanc brincando com as formas e estéticas musicais da cantora (madura e afinada) Lígia Saavedra... Passou um filme na minha frente: a divina Elizete Cardoso (saudosa dama da voz!). O samba é redondo! As harmonias bem elaboradas e suaves se contrapõem aos vocais, teclados e batera... Aplausos para os compositores e arranjadores! É guerra musical de gente grande e que sabe tocar! Um bandolim trouxe de volta a saudade do velho Jacob! Tem ainda de brinde, cavaco e violão (é de sete ou mais cordas?) tocados por músicos competentes, deixando claro que o samba não foi feito pra amador... Belo disco! Chama atenção! É comovente... Principalmente no dueto “Lígia e voz de cantor”. Fiquei surpreso com a musicalidade vinda do Norte do Brasil... Parabéns minha amiga! Você canta e merece ser chamada de grande cantora!"

    http://clubecaiubi.ning.com/profile/LigiaSaavedra

    Grande abraço! Lailton Araújo

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Lailton!

    Mais uma vez obrigada e repito que elogio vindo de vc me deixa muito emocionada porque vc é Mestre em música e entende do babado.

    Bjs querido

    ResponderExcluir

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com