Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

terça-feira, 7 de setembro de 2010

PÉROLAS DO VASQS


Desta vez demorou mais um pouco, mas o Vasqs veio mais engraçado que antes. Confira!


O CARRO É BOM
E existe graças ao Ford, o Henry. Não fosse por ele, ainda estaríamos andando por aí de tíbulris, seges, cabriolés, coches, liteiras, carroças,charretes. Imaginou, que puta congestionamento?!

PIADA INTELIBICHO, O RESGATE
Se o amor é eterno eu não sei. Sei que o Elefante e a Formiguinha – lembram-se deles? – ainda estão juntos (há quem diga que a Formiguinha , como os cachorros dos seriados de TV, nunca é a mesma, muda a cada piada, pois toda vez que fazem sexo , ela e o Elefante, puft! a formiguinha tem que ser trocada... Eu não acredito, acho que é fofoca da revista Contigo). Mas eis que aqui estão eles, como dizíamos, juntos, já na meia-idade, num sábado à noite – preguiça de sair de casa num frio desses – já de pijamas,meias nos pés, lendo na cama –pois é, também se tornaram pessoas cultas. De repente a Formiguinha interrompe a leitura pra dizer: - Sabe, Elê , às vezes eu acho que Deus existe, às vezes acho que Deus não existe. Quando acabo de descascar 3 quilos de batatinha e vejo que acabou o óleo, acho que Deus não existe; quando aparece o Geanecchine na televisão aí eu, oh!, acho que Deus existe. Ademais, por que um Deus perderia tempo botando pessoas – bilhões de pessoas – pra nascer, se vão todas depois morrer? Que diabo de Deus é esse? Spinoza tinha razão... Nesse momento foi o Elefante que interrompeu: - É , já vi tudo, hoje não vai ter sexo de novo.

FESTA
Festa de 90 anos,
dona Dora,
não é festa , é bota-fora.

ONOMATOPEIAS
São palavras que imitam sons.Por exemplo bum, bum!, bang, bang!, ra-tátátá!, pra ficar nas que estão mais em moda. E tem o psiu!, que é, por assim dizer, a palavra que imita o silêncio. O psiu! , portanto, é uma desonomatopeia.

PIADA INTELIBICHO, DOIS
Então a Zebra perguntou pro casal Elefante e Formiguinha:
- Mas vocês só têm filhos formiguinhas?
E o Elefante respondeu:
- Ainda bem, a formiguinha sempre quis parto normal , e filho elefante teria que fazer cezariana.

MULHER FELIZ
A mãe do Chico Buarque, que Deus a tenha. Vá ser feliz assim lá em casa! Além de mãe do Chico,viveu 100 anos e morreu dormindo.

DOS NOVOS PROVÉRBIOS
Ora é um jogador de futebol, ora é um policial, ora um pacato pai de família. Tá sempre em cartaz um crime passional, com uma amante sendo eliminada de maneiras, vamos reconhecer, bastante criativas. Pois é minha amiga, tá na hora de atualizar o ditado: diga-me quem amas, e eu lhe direi qual a sua expectativa de vida.

FESTA, 2
90 anos, hein, vovó!
Quase virando pó.

DOS PROVÉRBIOS CHINESES
Não como disse Confúcio, mas como os chineses entenderam: não dê o peixe, dê a vara e ensine a pecar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com