Ajuruteua

Ajuruteua
Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

12º CENA ABERTA




A Escola de Teatro e Dança da UFPA abre inscrições para os interessados em participar da 12ª Edição do “Cena Aberta”, em Belém. O evento faz parte de um projeto de extensão realizado pela ETDUFPA, sob coordenação da Prof.ª Dr.ª Ézia Neves, que tem como objetivo promover e divulgar a produção artística, principalmente nas áreas de teatro, dança e cenografia, a partir da apresentação dos trabalhos desenvolvidos entre professores e alunos da Universidade, bem como da comunidade artística de Belém.


Além disso, é também disponibilizado espaço para pessoas interessadas em comercializar alimentos, artesanatos e outros produtos, sendo solicitado apenas que seja feito um contato prévio com a organização do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 17 de setembro, na Sala de Informática da ETDUFPA, de segunda a sexta, no horário de 9h às 21h, ou através do email ezia.neves@hotmail.com.

O download da ficha de inscrição pode ser feito por meio do endereço: http://www.ascom.ufpa.br/links/fichas/cenaa.doc. Os participantes deverão preencher a ficha com informações sobre o trabalho artístico que pretendem apresentar no evento.

O “Cena Aberta” acontecerá no dia 25 de setembro na Escola de Teatro e Dança da UFPA, a partir das 19h, com apresentação de performances, espetáculos dança e teatro, além de exposições e atrações musicais direcionadas ao público em geral. A entrada é franca.


Serviço:
12ª Edição do “Cena Aberta”
Data das inscrições: até o dia 17 de setembro (segunda a sexta)
Horário: 9h às 21h
Local: Sala de Informática da ETDUFPA ou através do email: ezia.neves@hotmail.com
Download da ficha de inscrição: http://www.ascom.ufpa.br/links/fichas/cenaa.doc


Data do Evento: 25 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 19h
Local: Escola de Teatro e Dança da UFPA – Trav. Dom Romualdo de Seixas, 820, esquina com a Trav. Jerônimo Pimentel.

Informações: (91) 3212-5050 / 3241-0850 (Secretaria da ETDUFPA)
Inscrições e Programação Gratuita

Fonte:
Leylla Melo, da redação do Guiart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPIE E LEVE COM VOCÊ O NOSSO BLOG E A COR DO AÇAÍ.

BannerFans.com

Recado

Paixaoeamor.com